Pular para o conteúdo principal

(370) DICA DE FÉRIAS



DICA DE FÉRIAS



1. Não empine perto da rede elétrica, em cima de lajes e telhados e em lugares movimentados.


2. Nunca use cerol: machuca os motociclistas e corta a camada de borracha dos fios de eletricidade.


3. Não use fios metálicos para empiná-las nem faça rabiolas de fita cassete: são condutores de energia e dão  choques terríveis.
4. Não tente pegar nenhuma pipa que esteja enroscada em um fio elétrico.



5. Também não tente recuperá-las se tiverem caído em Estações Transformadoras de Distribuição  ou em subestações da rede elétrica.



DIVERSÃO COM SEGURANÇA!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(115) NÚMEROS DE 201 ATÉ 300

BOM ESTUDO! Imagens retiradas da Internet

(304) POEMAS HOMENAGEANDO A BANDEIRA NACIONAL

                                                                   ***************************************************************************** Dia da bandeira 19 de novembro É o dia da bandeira É pra se comemorar  Sem levar na brincadeira Símbolo de uma nação Orgulho do nosso coração Ao vê-la tremular Ao som de sua canção. Nossa bandeira Soberana entre as nações És a mais belas Entre todos os brasões. Das suas cores Retiramos nossos tesouros Por ela nos orgulhamos Enchemos-nos de grandes valores. Do seu verde temos a cor Nossas belas  florestas Repleto de grandiosa fauna E rica em sua flora. Do amarelo esplendoroso Extraímos nossa riqueza Do azul temos nosso céu Do branco a paz de um país harmonioso. Nossa bandeira É nosso manto Onde hasteada Enche-nos de brio  Representando nosso Brasil.  Wagner Poeta  *************************************************