Pular para o conteúdo principal

(477) PIADAS PARA CRIANÇAS

PIADAS PARA CRIANÇAS


O menino chega em casa no final do ano e diz:
-PAI, tenho uma notícia pra você!
-O que é? -pergunta o pai.
-Você não me prometeu uma bicicleta se eu passasse de ano????
-Sim, meu filho.
-Então se deu bem. Economizou um dinheirão.

************************************************************************************************************************************************************************
O irmão e a irmã entram em casa machucados. A mãe ficou preocupada e quis saber o que tinha acontecido.
A irmã disse:
-É que eu escorreguei em uma casca de banana e caí.
A mãe perguntou:
-E você, meu filho, como se machucou?
-Eu ri do tombo dela.

************************************************************************************************************************************************************************
A professora percebe que o Joãozinho não estava prestando atenção na aula. Então, resolve fazer uma pergunta para ele:
- Diga uma palavra que comece com a letra D.
Joãozinho responde: 
- Ontem, professora.
A professora diz:
- Ontem? Mas ontem não começa com a letra D.
- Começa sim, professora. Ontem foi domingo.

************************************************************************************************************************************************************************
RIR, É SEMPRE BOM!!!!
Piadas:http://www.piadas.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(115) NÚMEROS DE 201 ATÉ 300

BOM ESTUDO! Imagens retiradas da Internet

(264) TRAVA - LÍNGUA - FAROFA FEITA COM MUITA FARINHA FOFA FAZ UMA FOFOCA FEIA.

FAROFA FEITA COM MUITA FARINHA FOFA FAZ UMA FOFOCA FEIA. UFA!!! TOMARA QUE VOCÊ TENHA CONSEGUIDO SEM TRAVAR SUA LÍNGUA!!!