Pular para o conteúdo principal

(445) INDICAÇÃO DE LIVROS PELOS ALUNOS THAIS E RENAN DO 5º ANO - 2.015

INDICAÇÃO DE LIVROS PELOS ALUNOS THAIS E RENAN DO 5º ANO - 2.015

A ALUNA THAIS, INDICA O LIVRO:


EDITORA: LA - LENDO E APRENDENDO

SINOPSE:

Mais um título da coleção Gol de Letras, "Camisa, Short e Meião" conta a história de uma comunidade que deseja um simples uniforme de futebol para o seu time, e de um menino que luta para ser escalado na equipe. Aqui, o craque da música conduz o leitor a uma apaixonante viagem dentro e fora de campo, com uma linguagem divertida, tocante e poética. Moacyr Luz mostra aqui um dom para a palavra muito diferente do que necessita em seus sambas coloquiais, espaçosos. Os adjetivos se espraiam, seguem de perto toda palavra, como a nos lembrar de que toda memória é mais que um registro, vem também com um tempero de quem a conta.

********************************************************************

O ALUNO RENAN, INDICA O LIVRO:


EDITORA: CARAMBOLA

SINOPSE:

Pra onde vai a comida? Por que os pais vivem dizendo que devemos comer de tudo? Neste livro, com ilustrações divertidas e texto muito simples, as crianças podem encontrar as respostas para todas as perguntas que costumam fazer sobre o corpo humano. Os pais e os educadores podem interagir com as crianças maiores, fazendo brincadeiras e encontrando soluções, e usando a orientação para os pais, no final do livro. Aprender é um jogo que pode ser bem divertido!

**********************************************

BOA LEITURA AMIGUINHOS!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(115) NÚMEROS DE 201 ATÉ 300

BOM ESTUDO! Imagens retiradas da Internet

(264) TRAVA - LÍNGUA - FAROFA FEITA COM MUITA FARINHA FOFA FAZ UMA FOFOCA FEIA.

FAROFA FEITA COM MUITA FARINHA FOFA FAZ UMA FOFOCA FEIA. UFA!!! TOMARA QUE VOCÊ TENHA CONSEGUIDO SEM TRAVAR SUA LÍNGUA!!!