Pular para o conteúdo principal

(430) PIADAS PARA CRIANÇAS

Uma Negociação

O garoto fala com sua mãe: 

"Ei, Mãe, Você pode me dar 10 Pratas?" 

E lhe responde a mãe: 

"Certamente que não!"

"Se a senhora me dá 10 pratas, eu conto o que papai disse para a moça lá na loja do Shopping!"
 

De orelhas em pé, morta de curiosidade, a mãe pega 10 pratas e imediatamente lhe dá. E pergunta: 

"Muito bem! O que ele disse??"

"Ele disse: Ei, Fulana de tal, você pode me informar onde fica a seção de brinquedos?"




Insistência...

Um pequeno garotinho é colocado na cama pelo seu pai. 

Cinco minutos depois...

"Pai..."
"O que é menino..."
"Você pode trazer um copo com água para mim, estou com sede?"
"Não, apague a luz e vá dormir..."
Cinco minutos depois...
"Pai..."
"O que é menino..."
"Eu estou com sede! Posso ir tomar um copo com água?"
"Já disse que Não! Se me perguntar novamente irei até aí e lhe darei umas palmadas!"
Cinco minutos depois...
"Pai..."
"O que é menino..."
"Quando o senhor vier me dar umas palmadas, dá para trazer um copo com água?"




Professora Inês Aparecida Bolandin Marcomini - Diretoria de Ensino de Ribeirão Preto

Divirtam - se amiguinhos!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(115) NÚMEROS DE 201 ATÉ 300

BOM ESTUDO! Imagens retiradas da Internet

(264) TRAVA - LÍNGUA - FAROFA FEITA COM MUITA FARINHA FOFA FAZ UMA FOFOCA FEIA.

FAROFA FEITA COM MUITA FARINHA FOFA FAZ UMA FOFOCA FEIA. UFA!!! TOMARA QUE VOCÊ TENHA CONSEGUIDO SEM TRAVAR SUA LÍNGUA!!!