Pular para o conteúdo principal

(337) CARNAVAL - MARCHINHAS PARA VOCÊ CONHECER E CANTAR - LETRA E VÍDEO

CARNAVAL - MARCHINHAS - LETRA E VÍDEO:
As marchinhas animam o carnaval e fazem parte da tradição carnavalesca no Brasil. 



Me Dá Um Dinheiro Ai




Ei, você aí! 
Me dá um dinheiro aí! 
Me dá um dinheiro aí!

Não vai dar? 
Não vai dar não? 
Você vai ver a grande confusão 
Que eu vou fazer bebendo até cair 
Me dá me dá me dá, ô! 
Me dá um dinheiro aí!

*********************************************************************

Cidade Maravilhosa






Cidade maravilhosa
Cheia de encantos mil
Cidade maravilhosa
Coração do meu Brasil
Cidade maravilhosa
Cheia de encantos mil
Cidade maravilhosa
Coração do meu Brasil

Berço do samba e das lindas canções
Que vivem n'alma da gente
És o altar dos nossos corações
Que cantam alegremente

Jardim florido de amor e saudade
Terra que a todos seduz
Que Deus te cubra de felicidade
Ninho de sonho e de luz


********************************************************************
JARDINEIRA





O jardineira por que estas tão triste
Mas o que foi que te aconteceu
Foi a Camélia que caiu do galho
Deu dois suspiros e depois morreu
Foi a Camélia que caiu do galho
Deu dois suspiros e depois morreu

O jardineira por que estas tão triste
Mas o que foi que te aconteceu
Foi a camélia que caiu do galho

Deu dois suspiros e depois morreu

Foi a Camélia que caiu do galho
Deu dois suspiros e depois morreu

Vem jardineira
Vem meu amor
Não fique triste 
Que este mundo é todo teu
Tu és muito mais bonita 
Que a camélia que morreu

O jardineira por que estas tão triste
Mas o que foi que te aconteceu
Foi a camélia que caiu do galho
Deu dois suspiros e depois morreu
Foi a Camélia que caiu do galho
Deu dois suspiros e depois morreu

Vem jardineira
Vem meu amor
Não fique triste 
Que este mundo é todo teu
Tu és muito mais bonita 
Que a camélia que morreu.




Paz e alegria a todos vocês amiguinhos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(115) NÚMEROS DE 201 ATÉ 300

BOM ESTUDO! Imagens retiradas da Internet

(264) TRAVA - LÍNGUA - FAROFA FEITA COM MUITA FARINHA FOFA FAZ UMA FOFOCA FEIA.

FAROFA FEITA COM MUITA FARINHA FOFA FAZ UMA FOFOCA FEIA. UFA!!! TOMARA QUE VOCÊ TENHA CONSEGUIDO SEM TRAVAR SUA LÍNGUA!!!