Pular para o conteúdo principal

(495) MINHA ORAÇÃO PARA CRIANÇAS

MINHA ORAÇÃO PARA CRIANÇAS



JESUS, hoje eu quero dizer para você
duas coisas importantes:
Primeiro, eu agradeço por minha vida,
meus pais,
irmãos, por minha professora
e por meus colegas.
É muito bom viver, JESUS!

Depois, eu peço a você
por todas as crianças
que vivem sem família,
sem casa, sem comida e
sem escola. Cuide delas,
JESUS!

Ainda outra coisa,
coloque mais amor no coração dos 
adultos para ajudar
as crianças, a serem
mais felizes.

OBRIGADO, JESUS!


Fonte: Edições Paulinas/Crianças


Sempre rezem com fé e amor, amiguinhos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(115) NÚMEROS DE 201 ATÉ 300

BOM ESTUDO! Imagens retiradas da Internet

(264) TRAVA - LÍNGUA - FAROFA FEITA COM MUITA FARINHA FOFA FAZ UMA FOFOCA FEIA.

FAROFA FEITA COM MUITA FARINHA FOFA FAZ UMA FOFOCA FEIA. UFA!!! TOMARA QUE VOCÊ TENHA CONSEGUIDO SEM TRAVAR SUA LÍNGUA!!!